fechar
masterchefbr

No último episódio de MasterChefBR, transmitido na noite passada (11/04), tivemos mais uma caixa misteriosa, a segunda da edição. Dessa vez, no entanto, com uma novidade: a caixa de cada participante era diferenciada, formada a partir dos ingredientes que cada um tem na própria geladeira. E quando os cozinheiros já estavam contentes por poderem cozinhar com ingredientes familiares, trazem para a cozinha uma geladeira cheia de ímãs. É Ana Paula quem anuncia a reviravolta: cada um deveria pegar um ímã desta geladeira e trabalhar com a caixa de quem estivesse indicado nele.

Com todas as trocas devidamente feitas, começou a batalha culinária. Caroline pegou a caixa de Leonardo, a única com ingredientes doces. Já Fabrizio foi o que mais reclamou, pois ficou com a caixa de Abel, a que tinha menos ingredientes. Isso porque, segundo ele, não tem geladeira em casa, só um frigobar.

Os destaques positivos dessa primeira prova foram Abel, Nayane, Aderlize, Michele e Leonardo. Os 5 se livraram da prova de eliminação.

Já os estaques negativos foram Taise, Roger e Natália. Paola criticou duramente esses pratos, principalmente o de Roger que só acertou no ovo poché.


A prova de eliminação foi sobremesa zero açúcar. Antes dos competidores irem para o mercado, Carosella os tranquilizou lembrando de outras formas de adoçar uma receita, como assando as frutas ou utilizando mel. Menos para os piores da prova anterior, que nem mesmo o mel puderam usar.

As melhores sobremesas foram as de Deborah, Yuko, Mirian, Douglas e Vitor V., sendo Deborah a vencedora da prova.

Os piores foram Caroline, Roger e Vitor B. Dentre esses, Roger foi quem ofereceu a pior sobremesa e foi eliminado da competição.

Agora é esperar o próximo episódio e aproveitar para recuperar as horas de sono perdidas!

Tags : BandfeaturedMasterchefMasterChefBR
Karina Constancio Sanitá

Sobre Karina Constancio Sanitá

Araraquarense, quase cientista social.

Responder