fechar
MasterChef

Na última terça-feira (07), foi ao ar o primeiro episódio da quarta temporada de MasterChef Brasil. A edição contou com 27.500 inscritos, sendo que apenas 75 escolhidos fizeram testes com os três conhecidos jurados, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. A apresentação do programa continua por conta de Ana Paula Padrão, que no primeiro encontro com os concorrentes já alerta: “A época da inocência passou”.

Desses 75, 40 pegam o avental, mas apenas para passarem por mais uma etapa eliminatória que se inicia no próximo programa. Somente no terceiro episódio do reality é que conheceremos os 21 cozinheiros que entrarão na nova cozinha do MasterChef.

A última temporada exibida foi a edição dos profissionais, que contava com cozinheiros incríveis e receitas de altíssimo nível técnico, mas acabou num festival de ego, machismo e outras babaquices, com Ana Paula Padrão tendo que explicar aos concorrentes que o feminismo não é a luta pela supremacia da mulher. Nessa nova edição, a apresentadora e os jurados deixaram claro que o que esperam dos participantes é amor à cozinha, e que com os amadores o programa “retorna às origens”. Ana Paula salientou ainda que para chegar longe na competição é preciso mais do que cozinhar bem: a maturidade, o equilíbrio emocional e a pessoa que cada um dos concorrentes é, são elementos essenciais para o sucesso no programa. 

MasterChef Brasil vai ao ar todas às terças-feiras às 22h30 na Band, e aqui no Beco vai ter post semanal comentando cada um dos 25 episódios da temporada. Lembrando que se você ainda não assistiu o primeiro episódio, já pode ver online aqui:

Tags : MasterchefMasterchef BrasilMasterChefBR
Karina Constancio Sanitá

Sobre Karina Constancio Sanitá

Araraquarense, quase cientista social.

Responder