fechar
Masterchef EP18

Mais uma prova em grupo rolou no MasterChef EP18 exibido na última terça-feira (04/07). Dessa vez se formaram três trios, que precisaram escolher entre três cesta com variados ingredientes. Os grupos cozinharam, em uma hora, duas entradas e um prato principal. Um dos trios foi formado por Léo, Déborah e Valter e foi o grupo que permaneceu mais confiante durante toda a prova. Mas contra todas as expectativas eles foram os piores, enquanto o destaque positivo ficou para Miriam, Victor V. e Fabrizio – justamente o grupo que parecia enfrentar mais dificuldades. O primeiro trio foi para a eliminação ao lado de Vitor B., Ana Luiza e Michele.

PROVA DE ELIMINAÇÃO

Os participantes tiveram que ralar muito pra não serem eliminados do MasterChef EP18. O desafio foi replicar um prato escolhido como um dos 10 melhores com frutos do mar da cidade de São Paulo. Esse prato é chamado Nero di Seppia com Mexilhões e é de Paola Carosella.

Depois uma aula da jurada mais querida do reality, os competidores foram confiantes para a prova, confiança que foi se perdendo enquanto cozinhavam. Os destaques positivos foram Michele e Léo, mas foi a moça quem levou a melhor. As duas piores foram Ana Luíza e Déborah, duas das mais fortes competidoras. Quem deixou o programa foi Ana Luiza, mas é bom a Déborah abrir o olho, porque se continuar com essa arrogância vai rodar jajá.

(Créditos da Imagem Destacada)

Tags : ana luízafeaturedMasterChef EP18MasterChefBRPaola Carosella
Karina Constancio Sanitá

Sobre Karina Constancio Sanitá

Araraquarense, quase cientista social.

Responder