fechar
masterchef ep15

No MasterChef EP15, transmitido na noite de 13 de junho, os competidores foram ao Joquey Clube de São Paulo para participar de uma prova em equipe especial. Eles, divididos entre azuis e vermelhos, foram responsáveis por preparar um almoço beneficente para possíveis colaboradores da ONG Casa do Zezinho.

Durante a prova, o que se destacou mesmo foi a capacidade do pagodeiro de se cortar. Vitor B. chamou os bombeiros de novo, mas dessa vez não foi nada grave. Prova que segue.

No fim das contas a equipe azul ganhou a disputa, mas foi por pouquíssimo: 25 a 22.

Na segunda parte do programa, já de volta ao estúdio, Ana Paula anuncia que o Chef Fogaça não participaria do restante do episódio porque estava passando mal. Desejo melhoras, mas pra mim tendo a Paola já tá ótimo.

Prova de Eliminação

A equipe vermelha foi para a eliminação, e enfrentaram uma prova de sopa. Os competidores, após uma aula do chef Érick Jaquin, tiveram que fazer um prato chamado VGE, que consiste numa sopa coberta por uma massa folhada. Sente só:

A primeira a ter o prato provado pelos chefs foi Aderlize, e a moça arrasou. Confesso que ela é uma das minha favoritas, e vem se destacando nas provas. Jaqcuin disse inclusive que sua sopa estava melhor que a dele! Ela ganhou a prova – e o avental do jurado francês -, dividindo o destaque com Victor V. e Ana Luíza. Yuko também subiu, deixando na berlinda Fernando e Michele.

Quem saiu foi o Fernando, e foi daquele jeito: Paola chorou, eu chorei, Victor chorou, Fernando chorou… Mas jogo é jogo, né. Não sei vocês, mas nessa edição eu gosto de quase todo mundo. A Miriam e o Léo até que perturbam, mas nada se compara ao terror que eram aqueles competidores do MasterChef Profissionais.

Vamos ver se na próxima semana perderemos mais algum queridinho. Até lá!

(Créditos da Imagem Destacada)

Tags : BandfeaturedJacquinMasterchefmasterchef ep15Paola Carosella
Karina Constancio Sanitá

Sobre Karina Constancio Sanitá

Araraquarense, quase cientista social.

Responder