fechar
Cinema e TVNotícias

Madonna ganhará cinebiografia sobre o começo de sua carreira nos anos 80

madonna blond ambition

A eterna Material Girl será tema da cinebiografia Blond Ambition, mesmo nome da tour icônica da cantora em 1990. A obra promete contar a história de Madonna no começo dos anos 80, onde traz a cantora trabalhando no seu primeiro álbum, retratando os desafios de lidar com uma indústria machista, além de ter que equilibrar o conflituoso início de sua fama.

Madonna Louise Ciccone se mudou de Michigan para New York em 1978 para se tornar dançarina, mas, para nossa felicidade, acabou perseguindo a carreira de cantora e compositora, incorporando a dança sempre que possível em suas performances. Depois de se estabilizar e fazer um pouco de sucesso com alguns singles dançantes, Madonna começou a trabalhar no seu primeiro álbum, lançado em 1983. O álbum que levava seu nome como título entregou hits como Holiday, Borderline e Lucky Star e preparou o terreno para o seu próximo álbum, o inesquecível Like a Virgin.

A Universal conseguiu os direitos pelo roteiro, que será escrito por Elyse Hollander, sua estreia como roteirista. A produção será de Michel De Luca, Brett Ratner e John Zaozirny. Por enquanto ainda não foram divulgados nomes para a direção da cinebiografia.

Mas parece que Madonna não está tão contente em ver sua história contada no cinema. A cantora postou no Instagram uma foto com uma legenda bem explicativa, apesar de não citar nomes diretamente: “Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Somente eu posso contar minha história. Qualquer um que tentar é um charlatão e um bobo. Buscando recompensa instantânea sem fazer seu trabalho. Isso é uma doença na nossa sociedade.”.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história!

Tags : blond ambitioncinebiografiamadonna
Mariana Goethel

Sobre Mariana Goethel

Graduada em publicidade, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais na ECA/USP, apaixonada por cinema, arte, música, games, realidade virtual e ah, eu já falei cinema né?

Responder