fechar
cheryl_cole-liam_payne_preagment

Enquanto alguns ex-membros da One Direction se preparam para a carreira solo, Liam Payne traz todo seu foco para a família: sua namorada, a cantora Cheryl confirmou sua gravidez em um evento em Londres na última terça-feira, dia 29. A dona do hit Fight For This Love não se preocupou em esconder o barrigão de 5 meses, segundo confirma o E! News.

 

 

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou na imprensa, desejando privacidade neste momento tão importante. Eles começaram seu romance no começo do ano e desde então, tem se afastado da mídia.

Cheryl conheceu Liam quando o garoto tinha 16 anos, enquanto ele fazia audição para o X-Factor. A cantora já era jurada do reality-show e conhecida como “queridinha do Reino Unido”. Eles se reencontraram em fevereiro desde ano e deste então se tornaram o “casal sensação”.

Em setembro, Liam atualizou sua bio no instagram. O cantor a substituiu pela frase: “The luckiest man in the world”. Em bom português: o homem mais sortudo do mundo.  Os fãs, acharam que ele se referia a carreira solo, porém, na mesma semana, os boatos da possível gravidez começaram.

A pré-confirmação veio em outubro, quando o casal foi visto comprando itens de bebê em um centro comercial. Para fechar, o cantor e apresentador Olly Murs disse que o casal teria uma grande novidade para anunciar em breve.

Felicidades para a nova família! Já estamos torcendo pelo novo membro da realeza britânica.

Tags : CherylCheryl ColeLiamLiam PayneOne Direction
Matheus Malex

Sobre Matheus Malex

22 anos, estudante de jornalismo e considerado uma pequena bagunça. Sabe quando tu tenta abraçar o mundo com os braços e quer fazer tudo de uma vez: então, eu. Não espere um padrão.