fechar
liam-capa

Three down, two to go. Pela segunda vez nesses dois meses, os fãs da boyband britânica tem mais uma coisa para se preocupar. Em junho de 2016, Harry Styles assinou com a Columbia Records para dar início a uma carreira solo e agora é a vez de Liam Payne.

Liam anunciou nesta manhã, dia 21 de julho, pelo Twitter e Instagram que fechou um contrato com a Capitol Records UK. Suas palavras foram:

“Feliz por ter assinado com a Capitol UK. Eles tem uma incrível coleção de artistas, espero poder seguir seus passos. One direction sempre será meu lar e minha família mas estou muito ansioso para ver o que esse novo capítulo trará.”

liam-beco

Não há evidências de que o cantor ou seu bandmate, Harry Styles, sairão de fato do One Direction. Liam deixou o fandom confuso quando mudou seu link no twitter de “onedirectionmusic.com” para “liampayneofficial.com” e , na mesma hora, trocar a foto de capa da sua página oficial do Facebook para outra foto da banda mais atual do que a anterior.

before-after

face-liam

Por enquanto, esperamos algo nas redes sociais da banda e contamos ansiosamente até o fim do hiatus para saber o veredito.

Tags : Liam PayneOne Direction
Thais Monteiro

Sobre Thais Monteiro

Jornalista para contar histórias.