fechar
jimmy kimmel

A 89ª cerimônia do Oscar, realizada em fevereiro deste ano, marcou história. Uma confusão com os envelopes acabou dando, erroneamente, o prêmio de melhor filme para La La Land: Cantando Estações, quando o verdadeiro ganhador era Moonlight: Sob a Luz do Luar. Após a gafe inédita, o apresentador Jimmy Kimmel achou que nunca mais seria convidado para comandar a premiação. Ledo engano.

A rede americana ABC anunciou que Kimmel será novamente o principal anfitrião da cerimônia em 2018. Para a revista Variety, o apresentador disse que estar à frente do Oscar certamente foi um dos pontos altos de sua carreira, e alfinetou:

“Se você acha que estragamos o final da edição deste ano, espere para ver o que aprontamos para o aniversário de 90 anos.”

Os produtores Michael De Luca e Jennifer Scott, responsáveis pela última cerimônia, também devem retornar no ano que vem. O Oscar 2018 acontecerá no dia 4 de março, no Dolby Theatre, em Los Angeles.

Tags : cinemafeaturedjimmy kimmeloscar
Marcelo Leonel

Sobre Marcelo Leonel

Paulistano, formado em Rádio e TV, apaixonado por cinema e comida mexicana, fã de Star Wars e Harry Potter, planejando dominar o mundo.

Responder