fechar
Oscars-Logo-Letters-Only-620×360

Ontem (24), saiu a tão aguardada lista com os indicados ao Oscar 2017, muitas surpresas, outras nem tão grandes assim, como a já esperada nomeação a “La La Land” e “Moonlight”, e claro, algumas decepções (sim, estou falando sobre não terem indicado Amy Adams como melhor atriz!).

Mas com certeza, o sonho de todo artista, diretor, roteirista, enfim, todos aqueles envolvidos com a arte cinematográfica é receber a maior dos prêmios, o Oscar. Então, veja abaixo a reação de muitos indicados, como Emma Stone, Viola Davis, Natalie Portman, e muitos outros.

Ps. Se você ainda não conhece os indicados, não esqueça de acessar a lista que o Beco publicou ontem, e ficar por dentro do Oscar 2017.

Viola Davis – Melhor Atriz Coadjuvante por “Fences”

“Agradeço a Academia por reconhecer esse filme extraordinário, importante e meu trabalho nele. Obrigada Denzel [Washington] por estar no comando”

Octavia Spencer – Melhor Atriz Coadjuvante por “Estrelas Além do Tempo”:

“Parabéns a todos os indicados, em especial para AvaDuVernay, Emma Stone, Viola Davis, Theodore Melfi, Barry Jenkins, Dev Patel, Denzel Washington.”

Emma Stone – Melhor Atriz por “La La Land – Cantando Estações”

“Que manhã. Sou muito grata por essa honra e estou muito feliz de dividir esse sentimento com a família La La Land. A melhor parte da minha vida é me conectar com pessoas, e eu amo as pessoas apaixonadas, talentosas e generosas que tive a sorte de trabalhar neste filme. Também estou muito feliz  que o longa se conectou com a audiência da forma que foi, e eu espero, que esteja entregando algo mais para quem assiste. Isso foi além dos nossos maiores sonhos e mal podemos esperar para celebrar juntos.”

Natalie Portman – Melhor Atriz por “Jackie”

” Eu estou tão honrada com o reconhecimento da Academia por ‘Jackie’, e parabenizo Mica e Madeline pelas suas tão merecidas indicações. Eu não poderia estar mias feliz em compartilhar esse momento com o nosso incrível diretor Pablo Larraín e todo o elenco e produção que trabalharam muito nesse filme. Eu também estou humildemente feliz em me juntar a Isabelle, Meryl, Ruth e Emma – todas mulheres incrivelmente bem-sucedidas que eu admiro muito. Jackie Kennedy foi um estudo em força, compaixão, resiliência e integridade e ela forneceu esperança para o nosso país em um tempo em que ele precisava demais. Foi uma das maiores honras da minha vida ser capaz de representá-la num filme.”

Michelle Williams – Melhor Atriz Coadjuvante por “Manchester à beira-mar”

“Muito obrigada a Academia por este reconhecimento. Fazer este filme foi incrivelmente gratificante e nada disso teria sido possível sem a orientação de nosso líder destemido, Kenneth Lonergan. Estou muito feliz em compartilhar essa nomeação com Kenny, Casey, Lucas e o resto do elenco, produtores e equipe. Parabéns aos meus colegas indicados. É verdadeiramente uma honra ser incluída entre as mulheres surpreendentes dessa categoria.”

Ryan Gosling – Melhor Ator por “La La Land”

“Estou muito agradecido à Academia por reconhecer meu trabalho em “La La Land”. Foi uma verdadeira colaboração, então ver o maravilhoso trabalho de todo mundo no filme, reconhecido tão generosamente faz com que seja ainda mais especial”.

Isabelle Huppert – Melhor Atriz por “Elle”

“Eu estou infinitamente agradecida a Academia, é uma tremenda alegria e honra para mim. Este filme significa muito para mim e, com esta nomeação, Paul Verhoeven [diretor] também é recompensado. Gostaria de agradecer sinceramente ao nosso produtor francês Saïd Ben Saïd. Eu também sou muito grata ao Michael Barker, Tom Bernard e a grande, grande equipe da Sony Pictures Classics que apoiaram o filme e meu trabalho com tanta confiança desde o início. Obrigada, obrigada, obrigada…”

Dev Patel – Ator Coadjuvante por “Lion”

“Ok, então eu só recebi um telefonema para dizer que fui nomeado para um Oscar…Para ser totalmente honesto, a notícia ainda não chegou ao meu cérebro, mas estou olhando para essas belas caras sorridentes ao meu redor… O rosto daqueles que amo. E eu sinto uma sensação esmagadora de gratidão. O que torna este momento muito mais pungente é que eu estou na Índia agora. Este país apaixonante tem um lugar tão profundo no meu coração, e é onde a viagem de Saroo nasceu. Este filme não seria nada sem Garth Davis. Sem seu amor, compromisso e visão este ‘Leão’ não teria sido capaz de rugir. Nesse sentido, quero compartilhar essa incrível sensação com Luke, Grieg, Jenny Kent, Iain, Angie, Emile, Sunny, Nicole, David, Rooney, Divian, Priyanka, a família Brierley e a Weinstein Co.
‘Lion’ reafirma a mensagem que o amor não é ditado pela cor de sua pele, raça, gênero, sexualidade, status social, ou pela origem. É uma mensagem que tenho orgulho de espalhar nestes tempos incertos. Esta será para sempre uma das experiências mais memoráveis ​​da minha vida.’

Viggo Mortensen – Melhor Ator em “Capitão Fantástico”

“Estou muito feliz que Capitão Fantástico foi incluído na lista de indicados deste ano. Nosso filme tem alma e coração. Entretêm, inspira e encoraja uma comunicação honesta em medias iguais. Estou muito orgulhoso em representar a história extraordinária de Matt Ross. Foi um dos maiores esforços coletivos dos quais já fiz parte. Sim, nós podemos! Gostaria que minha mãe, que ama filmes e me ensinou sobre eles, ainda estivesse aqui para aproveitar esse momento.”

Mel Gibson – Melhor Diretor por “Até o Último Homem”

“O que poderia ser mais empolgante do que ouvir o anúncio das indicações enquanto segurava meu filho recém-nascido. Essa foi realmente uma honra incrível. Estou especialmente feliz por Andrew Garfield, nossos produtores Bill Mechanic e David Permut, nosso editor John Gilbert e nosso time incrível de som. O reconhecimento da Academia é um testemunho para cada pessoa que trabalhou em Até o Último Homem, e cada soldado e seus sacrifícios pelo seu país, incluindo. Desmond Doss.”

Tags : dev patelemma stoneisabelle huppertmichelle williamsnatalie portmanoctavia spenceroscar 2017ryan goslingviggo mortensenViola Davis
Sabrina Melchíades

Sobre Sabrina Melchíades

Estudante de Relações Internacionais, tem 19 anos. Completamente apaixonada por livros e possui um sério vício em séries. Ainda espera sua carta de Hogwarts.