Encontre-nos

I n í c i o    >    P á g i n a

Há alguns anos atrás, no dia 13 de dezembro de 2013, o site Beco Literário entrava no ar, pela primeira vez, com a singela intenção de transmitir aos leitores, vocês, um bom conteúdo ligado à literatura. Tempo passou, o Beco aumentou, a equipe aumentou e o conteúdo logo foi se expandindo também, sendo acoplado ao mesmo, filmes, música, séries e tudo que nele hoje existe. Parcerias conquistadas, mais leitores acompanhando o site, cinco passos a frente do sonho do criador disto tudo, Gabu Camacho. Com um layout extremamente dinâmico e organizado, o blog foi apresentado com bastante destaque ao público geral.

primeiroantiga

Versões antigas do site (2013 e 2014)

E agora encaramos esse site, dois anos depois, com extrema felicidade e orgulho de tudo que conquistamos e de tudo que fazemos para mantê-lo no ar. Não é um trabalho fácil, mas fazemos como a felicidade de estar lendo um livro, ouvindo uma música, assistindo um filme. “Qualquer coisa é possível se você tiver coragem”, disse uma vez J. K. Rowling, e a coragem do Gabu nos trouxe aqui, mas não só a dele.

Agradecemos não só ele, mas a todos vocês, principalmente vocês, leitores, por fazer do Beco Literário o que ele é hoje. Nada teríamos conseguido se vocês não tivessem tido a coragem de dar uma chance ao site, a nós. Toda pequena parte é importante para o funcionamento do todo.

antiga

Versão de 2015

Aliás, o Beco para comemorar essa nova fase, agora caminhando para seu quarto ano no ar, prepara MUITA coisa nova para vocês, para nós. Temos uma equipe relativamente grande e bastante empenhada em tudo o que é produzido para ser postado aqui. Para conhecer um pouco mais sobre cada um de nós, basta visitar a página de equipe e entrar em contato através dos links pessoais.

Deseja informações sobre como anunciar, promover ou ter algo publicado no site? Entre em contato através do nosso e-mail e solicite nosso mídia kit.

Dê os créditos!