fechar
netflix-girlboss-serie-moda-beco-literario

Girlboss, é a nova série que estréia na Netflix neste mês de abril. Se você já estava com saudade de uma série que fala de moda, lifestyle com uma pitada de romance e muita inspiração, prepare -se para virar fã.

Se você ainda não conhece “Girlsboss”, vem comigo: prometo não dar spoilers. Inspirado no livro de mesmo nome, “Girlboss” é a autobiografia de Sophia Amoruso.

Sem rumo, sem dinheiro e com um emprego que não a deixava feliz. Sophia sabia que algo precisava mudar. Aos 22 anos começou a vender roupas vintage no eBay, e pouco tempo depois migrou para seu próprio site de e-commerce. A marca de roupas de Sophia, a Nasty Gal, cresceu tanto que chegou a valer 100 milhões de dólares, e a empregar mais de 350 funcionários.

Apesar da série ter uma pegada voltada para moda, ela também passeia por outros assuntos. Prova como ser bem-sucedido não tem nada a ver com popularidade; e sim sobre como seguir seus próprios instintos.

Cuide das coisinhas pequenas – até as que você odeia- e as trate como promessas para o seu próprio futuro. Logo, você vai ver que o destino favorece os audaciosos que põem a mão na massa. – Sophia Amoruso.

Além de muita inspiração fashion, a série  promete ser uma história inspiradora e envolvente para quem está em busca do caminho para o seu próprio sucesso.

Tags : GirlbossmodaNetflixsérie
Marcela Schimel

Sobre Marcela Schimel

Moda. Arte. Consumo. Comportamento. Pôr-do-sol. Montanha. A estrada é longa e a vida curta, vem comigo que caminho eu explico melhor.

Responder