fechar
mark

A eleição presidencial dos Estados Unidos está se aproximando, será no dia 8 de Novembro, e os candidatos Hillary Clinton, pelo Partido Democrata e Donald Trump, pelo Partido Republicano disputam pelo cargo mais importante da nação mais influente do mundo.

Com o avanço dos que apoiam Trump, com seus discursos sempre conservadores e intolerantes, vários atores e atrizes americanos, como, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr, Julianne Moore, Mark Ruffalo, Cobie Smulders e muitos outros, uniram-se em uma campanha chamada “Save the Day”.

Na campanha eles pedem para que os americanos votem no dia 8, já que nos EUA o voto é facultativo, ou seja, é opcional, e que o façam com consciência. Eles deixam claro que votar em Trump é algo extremamente irresponsável de se fazer, como todos sabemos, ele já se provou diversas vezes, racista, xenófobo, preconceituoso, machista, e que por tudo isso, não tem capacidade de conduzir os EUA.

Essa vídeo foi feito para o público americano, mas não deixa de ser relevante para nós, brasileiros, com as eleições municipais chegando, sempre é importante pesquisar sobre os candidatos e votar conscientemente.

Tags : donald trumphillary clintonjulianne mooreMark Ruffalorobert downey jrSave the dayscarlet johansson
Sabrina Melchíades

Sobre Sabrina Melchíades

Estudante de Relações Internacionais, tem 19 anos. Completamente apaixonada por livros e possui um sério vício em séries. Ainda espera sua carta de Hogwarts.