fechar
fallen

Com a estreia de Fallen nos cinemas dia 08/12, Lauren Kate está no Brasil. Além da Comic Con Experience amanhã (04/12), a autora esteve em São Paulo para uma sessão de autógrafos hoje (03/12) e vai estar no Rio de Janeiro dia 06. O Beco esteve na sessão de SP que aconteceu na Livraria Saraiva MegaStore do Shopping Pátio Higienópolis.

lauren kate(fonte: Fallen O Filme)

Foram liberadas 250 senhas a partir das 16h, mas, às 10h da manhã, já tinha gente na fila. Eu cheguei por volta das 13h e já fiquei com o número 37. A autora chegou pontualmente às 18h (horário marcado para o início do evento) e foi extremamente simpática. Tenho que dizer: a Lauren é uma fofa! Magrinha e pequena, parece uma boneca! Se desfez em sorrisos para os fãs, acenou e o destaque foi seu esforço para falar em português: tudo bem? Obrigado! Eu amo vocês!

fallen-autógrafo1fallen-autógrafo2

Até as 20h, ainda tinham senhas disponíveis e tenho que dizer que a organização da livraria foi exemplar. Às 16h, as pulseiras foram entregues e só tivemos que voltar no horário marcado. As filas foram organizadas pela ordem da senha e não houve tumulto, só os gritos e choros dos fãs, o que já é de praxe. A Lauren autografou 2 livros de cada pessoa, sendo que 1 deles tinha que ser um dos lançamentos comemorativos de Fallen: capa dura ou capa do filme. O único problema foi o equívoco da livraria que, até às 15h, deixou um segurança no fim da fila avisando que só pegaria a senha quem tivesse um dos lançamentos, sendo que havia sido divulgado que, caso a pessoa só quisesse autografar 1 livro, poderia ser qualquer um da autora. O equívoco foi resolvido, mas não antes de várias pessoas comprarem os exemplares desesperadamente.
fallen-livrofallen-livro2

Mesmo com toda a organização, o espaço era pequeno, o banner só foi colocado depois que o evento começou e toda estrutura se resumia a uma mesinha no canto da livraria. Ah, também não foi dado nenhum brinde, o que é de costume nessas sessões de autógrafos, afinal, foram mais de 1,5 milhões de cópias vendidas no Brasil, esperava-se um pouco mais. Mas, nada disso tirou o brilho da Lauren, nem a alegria dos fãs que, mesmo depois de pegarem seu autógrafo, continuavam pelos arredores, a admirando de longe.

Lauren Kate também estará em duas pré-estreias de Fallen com a atriz Addison Timlin que interpreta a protagonista da série, Lucinda Price:

São Paulo – 05/12 às 21h, Cinemark do Shopping Eldorado

Rio de Janeiro – 07/12 às 20h e 20h15, UCI New York City Center

Quem for na pré-estreia vai receber um poster exclusivo autografado, mas a sessão de São Paulo já está esgotada e as do Rio de Janeiro custam R$50 o ingresso. É, não é fácil ser fã. A estreia oficial continua sendo dia 08/12, mas não sabemos se será em todos os cinemas do Brasil.

fallen-poster

Tags : fallenlauren katesessão de autógrafos
Fernanda Brito

Sobre Fernanda Brito

Paulista do interior vivendo o sonho da cidade grande. Estuda Tradução e sempre vai sofrer com a tal da "equivalência". Gosta de rock, pop e tudo que soar legal. Lê de tudo, mas prefere ficção, fantasia e romance. Adora assistir as adaptações dos livros e ficar comentando tudo que saiu errado.