fechar
breaking bad realidade virtual vince gilligan

Quem estava com saudade de Breaking Bad pode começar a ficar animado que vem novidade da série por aí! Vince Gilligan, criador e diretor de alguns episódios de Breaking Bad, está trabalhando em uma experiência em realidade virtual para a série em parceria com a Sony PlayStation.

Enquanto a maioria das produções da Sony para o PlayStation VR são games, os únicos detalhes sobre a experiência de Breaking Bad para realidade virtual é que ela não será um jogo e não será lançada neste ano. Segundo Andrew House, chefe executivo da divisão de entretenimento interativo da Sony, a empresa estava esperançosa em ampliar o espaço da realidade virtual buscando os melhores criadores e produtores de séries televisivas. “Eu acho que esse pode ser um caminho interessante para ver como a realidade virtual pode se tornar mainstream”, disse House.

Breaking Bad teve suas 5 temporadas exibidas pela AMC, e levou um monte de Emmy pra casa – Melhor Drama duas vezes e os atores Bryan Cranton e Aaron Paul ganharam um total de sete prêmios entre eles. A série também tem um prequel, Better Call Saul, estrelando Bob Odenkirk, e está atualmente exibindo sua terceira temporada na mesma emissora.

Tags : breaking badrealidade virtualsony playstationvince gilligan
Mariana Goethel

Sobre Mariana Goethel

Graduada em publicidade, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais na ECA/USP, apaixonada por cinema, arte, música, games, realidade virtual e ah, eu já falei cinema né?

Responder