fechar
ONCE_Abrazo

O Disney XD América Latina anunciou o início da produção de Once, a nova série original do canal, produzida totalmente na América Latina e protagonizada por talentos de vários países da região. A série narra a história de Gabo, um adolescente que mora em uma cidadezinha distante chamada Álamo Seco. Gabo adora futebol e se depara com a oportunidade da sua vida ao receber uma bolsa de estudos, no prestigiado Instituto Acadêmico Desportivo (IAD) de Buenos Aires, para jogar no famoso time amador da escola, Os Falcões Dourados. A partir daí, começa a trilhar seu caminho para realizar o grande sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. Once é uma série sobre a formação e o crescimento esportivo, onde o futebol se mistura à grande vontade de realizar os desejos pessoais.

“É com muito orgulho que anunciamos o início da produção de um novo conteúdo regional para o Disney XD, somando-se às propostas originais que já desenvolvemos, especialmente para o público-alvo do canal, comentou Cecilia Mendonça, Vice-presidente e Gerente Geral de Disney Channels Latin America, da The Walt Disney Company Latin America. Once será uma nova aposta na criatividade latino-americana e no talento local, com mensagens universais relacionadas com a nossa visão da marca, e uma temática que certamente vai criar um vínculo emocional com o público do Disney XD”, concluiu.

A série terá 80 episódios de 22 minutos com muita ação, emoção, esporte, comédia e histórias juvenis de superação pessoal. O elenco internacional é formado pelos argentinos Camila Agustina Palma, Federico Gurruchaga, Javier Eloy Bonanno, Guido Pennelli (Peter Punk), Paulina Vetrano, Renato Quattordio e Santiago Luna liderados por Mariano González, além de contar com os mexicanos Sebastián Athié e Juan David Penagos e a participação do brasileiro Luan Brum.

O elenco é completado pelos argentinos Agostina Fabrizio, Candelaria Grau, Fausto Bengoechea, Juan Bautista Herrera, Juan Francisco Cabrera, Julián Cerati, Lucas Minuzzi, Mariano Zabalza, Paulo Sanchez Lima e Tomás Converti; os famosos atores argentinos Verónica Pelaccini e Nicolás Pauls e o mexicano Juan de Dios Ortiz. O ator e apresentador argentino Santiago Stieben (Disney Planet; Highway, rodando a aventura, Peter Punk e Jungle Nest) também participa da nova série.

É uma nova produção original dos Disney Channels América Latina realizada em colaboração com os Disney Channels Europa — a primeira para o Disney XD— dirigida por Sebastian Pivotto. A produção é do Pegsa junto com Polka e Non Stop, com estreia prevista para o início de 2017 em toda a América Latina, na telinha do Disney XD.

Tags : disneypatrocinados
Gabu Camacho

Sobre Gabu Camacho

Team Captain e estudante de Jornalismo que lê, escreve, e se ilude com personagens fictícios desde os quatro anos. Usa coroa na rua e chapéu em casa enquanto sofre por antecipação esperando a próxima visita do carteiro. Autor de "O garoto que usava coroa" e "Predestinado".