fechar
chroma

Chroma Squad, do estúdio brasileiro Behold Studio, será lançado para os consoles PS4, Xbox One e PS Vita no inicio de 2017, tendo como distribuidora a Bandai Namco. Atualmente Chroma Squad já se encontra disponível para PC e smartphones.

Chroma Squad trata-se de um curioso simulador de um estúdio de Super Sentai (gênero japonês conhecido por clássicos como Power Ranger, Kamen Rider, Go Go five, etc) que funciona como um RPG de turno e na qual seu objetivo é gerar episódios interessantes para a sua audiência.

O jogo possui uma boa dose de humor e easter eggs para os fãs do gênero, o que o torna um jogo leve e descompromissado e de várias maneiras é charmoso e cativante. A trama no decorrer dos “episódios” cresce e ganha contornos de uma grande aventura de um “estudo indie” o que retoma muito alguns aspecto da historia da própria Behold Studio.

Tags : Behold StudioChroma SquadIndie gamelançamentosPCPlayStation 4Xbox One
José Neto

Sobre José Neto

Desde o Atari tentando ser aquele com o maior score do bairro, capixaba que acha não ter sotaque, sommelier de HQ e mangas, mestre pokemon e odeio o Batman (sério).