fechar
LIGA DA JUSTIÇA

Por motivos familiares, o diretor Zack Snyder (Batman vs. Superman: A Origem da Justiça) está deixando a produção de Liga da Justiça. Quem assume o barco é Joss Whedon (Vingadores: Era de Ultron), que será responsável pela finalização do longa.

liga diretores
OS DIRETORES ZACK SNYDER (ESQUERDA) E JOSS WHEDON (DIREITA). (FOTOS: DIVULGAÇÃO)

Ao The Hollywood Reporter, Snyder afirmou que ele e sua esposa Deborah (produtora do filme) decidiram se afastar do trabalho para cuidar da família. Em março, Autumn Snyner, filha do diretor com sua primeira esposa, cometeu suicídio, aos 20 anos de idade.

Joss Whedon, que já está envolvido com o filme solo da Batgirl, assume a agenda de pós-produção e gravação de eventuais cenas adicionais de Liga da Justiça. A publicação afirma também que o cronograma continua o mesmo e a data de estreia não deve ser alterada.

Estrelado por Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher, Liga da Justiça deve chegar aos cinemas brasileiros em 16 de novembro.

Tags : cinemafeaturedjoss whedonLiga da Justiçazack snyder
Marcelo Leonel

Sobre Marcelo Leonel

Paulistano, formado em Rádio e TV, apaixonado por cinema e comida mexicana, fã de Star Wars e Harry Potter, planejando dominar o mundo.

Responder