fechar
Autorias

Autoria: Melhor Parte de Todo meu Amor

IMG_20160322_203759_323

Há tempos em que o meu coração não se preenche, que as pessoas na rua não me causam efeito, que eu sinceramente não quero olhar para os lados…
Mas também há momentos em que eu consigo ligações que não acredito que sejam dessa encarnação, que eu conheço pessoas aleatórias que me fazem sorrir a todo momento, e que me conhecem a ponto de ler meus pensamentos.
Não é possível que o amor seja somente uma relação carnal que começa e acaba, como as noites em que eu saio com meus amigos e bebo alguma coisa, conheço alguém que me ganha com um sorriso bonito e pronto.
Acredito que seja mais uma construção, que vem além de um sorriso bonito ou uma voz encantadora, vem com a convivência, persistência e principalmente o perdão. E que quando falta qualquer uma dessas coisas tudo se desanda, logo, não era amor.
E não é o amor que me faz ter uma noite linda cheia de aventuras e descobertas, isso pra mim é só tesão.
Amor é o que me faz persistir e perdoar, sempre, e não consigo ligar isso a uma relação carnal, por mais que as duas coisas possam e devem existir juntas, elas também podem existir separadamente, e que não deixam de ser poesia quando eu ouço-as separadas.

Alice Akoizu

Sobre Alice Akoizu

Alice Akoizu, um simples pseudônimo que nasceu de uma brincadeira entre amigos, uma pessoa que não cabia das próprias ideias, uma escritora.