Atualizações, Filmes

Atores de “Fuller House” falam sobre o sucesso da série

A 2ª temporada de “Fuller House” foi liberada hoje (09) na Netflix, todos os 13 episódios já estão disponíveis para quem quer fazer aquela maratona básica. Quem já começou a assistir garante que está sendo tão boa quanto a primeira, o que é ótimo, pois a 1ª temporada foi a maior audiência da Netflix em 2016.

Muitos falam que o sucesso da série vem do apelo familiar, em tempos tão solitários, além do reencontro com os personagens que nos acostumamos a ver desde crianças, já que “Full House” (ou Três é Demais, como ficou conhecida no Brasil) foi exibida entre 1987 e 1995 e reprisada várias e várias vezes na televisão.

Essa nova temporada continua com a centralidade nas irmãs D.J e Stephanie Tanner, e na melhor amiga de D.J., Kimmy. Todos os personagens estão presentes, e agora o argentino Fernando (Juan Pablo Di Pace), ex-marido de Kimmy e pai de Ramona (Soni Niole Bringas), ganhou ainda mais espaço, até aparece na abertura da série, o que não acontecia na 1ª temporada.

Em entrevista ao site UOL, Juan Pablo falou um pouco sobre como foi fazer parte de um elenco, que basicamente já se conhecia, e sobre o enorme sucesso que “Fuller House” está fazendo.

“A gente se sentiu muito bem-vindo. Todo mundo está muito feliz de estar lá. Eles viveram aquele sucesso todo nos anos 90 e agora estão de volta vivendo algo muito parecido. Não lembro se na Argentina a série era tão popular, mas assim que eu me mudei e fui morar nos Estados Unidos soube que era uma série icônica. É um sucesso porque fala com a família toda. Acho que é uma série pioneira, porque as séries hoje em dia são tão sisudas. ‘Fuller House’ é o tipo de atração que você pode assistir com todo mundo.”

Soni Nicole, que interpreta Ramona, também falou de sua experiência na série e de como é o clima nos bastidores.

“É muito louco. Tudo é muito casual e parece realmente uma grande família. Eles são muito amigáveis, e a gente faz piada o tempo todo.”

Além disso, ela mostrou o orgulho em interpretar uma personagem latina, e disse que gosta muito de representar a cultura latino-americana, em “Full House” questões de diversidade não eram muito abordados, reflexo dos novos tempos.

“Somos argentinos e representamos uma comunidade. É legal ser um modelo e um ícone para os latinos”

É visível que o elenco se dá super bem, e com certeza esse bom relacionamento reflete em “Fuller House” e explica o enorme sucesso. Agora, com licença, que eu vou assistir a todos os episódios em um dia, tchau.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...