fechar
raven-chelsea-700×456

O spin-off da série As Visões da Raven acaba de ganhar o seu primeiro trailer oficial divulgado pela Disney. Durante o vídeo, podemos conferir cenas divertidas de Raven e Chelsea, já adultas, e seus filhos. Assista abaixo:

Após  a confirmação do Disney Channel em produzir um spin-off da série adolescente As visões da Raven, começaram a ser divulgadas informações sobre a nova produção, como título, enredo e personagens. Para a alegria dos fãs, duas personagens da série estarão no elenco, são elas, Raven-Symoné, no papel da protagonista Raven Baxter, e Anneliese Van der Pol que interpreta Chelsea Daniels, a melhor amiga de Raven.

A história irá retratar a vida de Raven e Chelsea, ambas adultas e recém-divorciadas, vivendo na mesma casa com seus filhos. Raven será mãe dois filhos gêmeos, Nia e Brooke, que serão interpretados pelos atores Navia Robinson e Issac Brown. Já Chelsea terá um filho chamado Levi, interpretado pelo ator Jason Maybaum. Temos ainda mais um personagem confirmado no elenco, ela se chamará Tess, melhor amiga de Nia, e será interpretada pela atriz Sky Katz.

As visões da Raven teve 4º temporadas e foi um grande sucesso no canal Disney Channel. No Brasil, a série era exibida pelo SBT, e trouxe muita diversão com as aventuras e confusões geradas pelas visões da Raven. Acompanhada de seus amigos Chelsea e Eddie, seus pais Victor e Tanya, e seu irmão mais novo, Cory, Raven sempre buscava concertar o futuro mas acabava se envolvendo em muitas trapalhadas.

A nova série irá se chamar Raven’s Home, e promete vir recheada de comédia como a série original. E para os fãs que aguardam ansiosamente pela data de estreia, nós do Beco não temos o poder de prever o futuro como a Raven Baxter, mas a estreia deverá ocorrer ainda em julho 2017

Tags : as visões da ravendisney channelfeaturedRaven's Homespin off
Gabriella Monteiro

Sobre Gabriella Monteiro

Graduada em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa, Língua Espanhola e suas literaturas pela Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC. Especialização em andamento em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Literatura pela Faculdade Educacional da Lapa - FAEL.

Responder