fechar
American Crime Story

A atriz espanhola Penélope Cruz entrou para o elenco da série American Crime Story, como confirmou esta manhã o site The Hollywood Reporter. Neste novo roteiro assistiremos ao assassinato de Gianni Versace, ocorrido em 1997. Penélope Cruz fará o papel de Donatella Versace, irmã de Gianni.

Donatella Versace

A produção estadunidense segue o formato de antologia, mostrando uma narrativa independente em cada temporada. A primeira estreou em fevereiro de 2016 sob o subtítulo “O Povo vs. O. J. Simpson“, causando grande impacto no público e na crítica. A história é baseada no julgamento do astro de futebol americano O.J., acusado de assassinar de forma brutal a ex-mulher e um amigo.

O segundo caso abordado pela série – cujas filmagens já estão em andamento – é o Furacão Katrina e suas consequências. Por falta de material, no entanto, esta temporada será lançada apenas em 2018, 6 meses antes da terceira.

O produtor Ryan Murphy já anunciou que a quarta temporada tratará da polêmica relação entre o então atual presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e Monica Lewinsky. Ainda não há data confirmada.

Pra quem não sabe, American Crime Story: O Povo vs. O.J. Simpson já está disponível no Netflix, e vale a pena o play!

Tags : american crime storyPenélope CruzVersace
Karina Constancio Sanitá

Sobre Karina Constancio Sanitá

Araraquarense, quase cientista social.

Responder