fechar
Música

5 medleys para você que gosta de tudo junto e misturado

medleys-beco-literario

O mundo da música é um aglomerado de diversidade e criatividade. Com o YouTube, artistas desconhecidos ganharam mais espaço para a inovar e serem notados. Dentre todas as brincadeiras que são possíveis criar com diferentes músicas, uma das mais legais é a medley, ou seja, colocar diversos trechos de faixas juntos, sejam eles de um determinado artista ou gênero, para criar uma música nova. No intuito de entreter os becudos, criamos uma pequena playlist com 5 medleys viciantes retiradas do YouTube:

  1. Controlla (Old School R&B Medley) – Conor Maynard:

Nessa vibe Views do Drake, o cantor que surgiu no YouTube, Conor Maynard, compilou com a ajuda de seu irmão também youtuber, Jack Maynard, uma série de músicas do gênero Rhythm & Blues na batida de Controlla.

2. Marron 5 Medley – Victoria Justice & Max Schneider

Podemos com autoridade confirmar que Kurt Hugo Schneider, músico, produtor, compositor – e todos os ‘entre outros’ relacionados ao ramo da música – é o louco das medleys. Seu canal de mais de 7 milhões de inscritos tem 18 vídeos de medley. Uma das melhores é a medley de Marron 5. Confira:

3. Disney Love Medley – Kirstin Maldonado e Jeremy Michael Lewis

Esse medley de filmes da disney consiste em três músicas: I See the Light, de Enrolados; You’ll be in my Hearth, do Tarzan; e Go the Distance, de Hércules; As três músicas românticas juntas com um coral de fundo faz soar como se estivéssemos mesmo em um filme.

4. 4 Ariana – Todrick Hall

Trocking é outro youtuber expert em medleys divertidas, uma delas é a da diva pop, Ariana Grande. Sua produção é incrível e você definitivamente reconhece as músicas intercaladas e misturadas. Além do medley da Ariana, dê uma olhada no da Beyoncé e da Lady Gaga, são todos imperdíveis.

5. Epic Ed Sheeran Medley – Sam Tsui e Petter Hollens

Mais um fascinado por música como o Kurt Hugo Schneider, Sam Tsui é conhecido por fazer uma compilação das melhores músicas pop do ano em não mais de 4 minutos. Ainda que essas sejam muito populares, Sam faz poucas medleys de artistas que são igualmente bem produzidas. Confira a que ele fez em parceria com o cantor Petter Hollens, dos sucessos de Ed Sheeran:

BÔNUS: 2015 Pop Medley

O que acharam? Comente a sua preferida ou alguma sugestão de uma medley que não mencionamos para a equipe do Beco também ficar viciada!

Tags : medleyMúsica PopmúsicasPOP
Thais Monteiro

Sobre Thais Monteiro

Jornalista para contar histórias.