fechar
amor-e-outras-drogas-filme-cinema-beco-literario

O Dia dos Namorados chegou, e fizemos uma listinha com cinco filmes românticos para te ajudar na escolha do programa a dois. Vem conferir, prometo não dar spoilers.

Amor e Outras drogas

Uma mulher com medo de se apaixonar e um homem com muito charme e muitas mulheres. Ambos não queriam compromisso, até que seus destinos se cruzam e em meio a muitos encontros começam a perceber que podem estar apaixonados um pelo outro.

Um Dia 

Emma e Dexter se conheceram na época da faculdade e tiveram um breve romance. Após a formatura seguiram caminhos diferentes, mas sempre se reencontravam todos os anos para contar as novidades.Uma adaptação do romance de David Nichollas, a história de Emma e Dexter não é apenas um romance, ela te inspira a mudar.

Amor a distância

Era para ser apenas um romance de verão, mas após seis semanas juntos, Erin e Garrett resolveram manter um relacionamento à distancia. Entre muitos voos, conversas pela webcan, alguns ciúmes, ofertas de empregos, eles precisarão se esforçar muito para manter essa relação.

De repente é amor

Oliver e Emily se conhecem em um avião e apesar de terem sentido uma conexão instantânea, decidem que seriam um péssimo casal. O tempo passa, eles se tornam amigos, seguiram suas vidas separados até que um dia o destino resolveu interferir.

A Proposta

Correndo o risco de ser deportada, Margareth finge estar noiva de seu assistente Andrew, para permanecer em Nova York. Porém as coisas não saíram como planejadas após uma visita aos pais de Andrew.

Simplesmente Acontece

O filme adaptado do livro de Cecelia Ahern, conta a história de Rosie e Alex. Eles cresceram juntos e são amigos desde que tinham sete anos. Seus caminhos se tornam diferentes quando terminam o colégio. Ela fica grávida e ele passa a morar em outra cidade.

Ps: Todos os filmes estão disponíveis na Netflix.

 

Tags : comedia romanticadia dos namoradosdramafilmeromance
Marcela Schimel

Sobre Marcela Schimel

A estrada é longa e a vida curta, vem comigo que caminho eu explico melhor.

Responder