fechar
boybands

Donos de vozes graciosas, atenciosos e carismáticos, estão a todo o momento fazendo o coração dos fãs acelerarem as batidas; Ao longo de suas carreiras, eles arrancam lágrimas, sorrisos, euforia  e todas as sensações possíveis daqueles que os admiram. Sim. Estamos falando das boybands, esses grupos formados apenas por integrantes masculinos que além de talentosos, conseguem ser lindos e queridos. E para lidar com ausência de alguns deles (ou simplesmente para aumentar nosso repertório de música boa), listamos aqui 5 bandas do gênero que são pouco conhecidas, mas, realmente vale a pena conferir:

Banda Tróia – Quem disse que não é possível existir boyband no sertanejo? Ainda que o cenário desde estilo seja acostumado com duplas e cantores solos, a banda Tróia veio para provar que os dois estilos podem sim se juntar e resultar em algo muito bom de ouvir. O grupo é formado por Felipe, 20, Michel, 20, PH, 19, e pasmem, um garoto de 11 anos chamado Hugo Henrique. Apesar da pouca idade, Hugo tem uma voz incrivelmente marcante, e juntos, os garotos já conquistaram diversos fãs e mais de 7 milhões de visualizações do clipe de “Ainda” no youtube da banda, canção que mistura a batida do pop com aquele violãozinho clássico do sertanejo, e sim, o refrão gruda na cabeça!

Forever in your mind – Boyband Americana inicialmente formanda por Emery Kelly, Ricky Garcia e Jon Klaasen na terceira temporada do reality show “The X Factor”, contando com o incentivo do empresário Simon Cowell. Mesmo eliminados na última apresentação da categoria de grupos, os garotos continuaram com a banda, gravando músicas autorais e videoclipes. Em 2014, porém, Jon deixou o grupo e foi substituído por Liam Attridge. Atualmente, os três atualizam o canal da banda no youtube toda semana e, além disso, assinaram com a Disney Chanel gravando a música tema da série Best Friends Whenever. E de quebra, as canções do trio assemelham-se bastante ao estilo da 1D (os queridinhos quando o assunto é boyband).

CD9 – Olha só! Uma boyband Mexicana! Pra quem aprendeu espanhol cantando RBD, é uma boa hora pra atualizar o repertório de palavras e canções. Esses garotos fofíssimos gravaram seu primeiro disco em 2013, de forma independente. É claro que logo chamaram atenção de grandes gravadoras, e em 2016 lançaram o segundo CD, intitulado Evolution, pela Sony Music. As canções da banda, neste caso, fogem um pouco da linha dançante, sendo mais românticas e envolventes.

Union J – Mais uma banda surgida no reality “The X Factor”, dessa vez britânica, composta por: JJ Hamblett, Jaymi Hensley, Josh Cuthbert e Casey Johnson, tendo alcançado o top 10 das paradas britânicas com seu álbum de estreia, em 2013. A banda tem melodias dançantes, com batidas eletrônicas, lembrando bastante às canções de seus conterrâneos da “The Wanted”.

The Tide – Esses quatro jovens juntaram-se em 2015, após a banda The Vamps anunciar que estava a procura de guitarrista e baterista para um projeto secreto no qual os integrantes estavam trabalhando. Esse projeto, na verdade, era a fundação de uma própria gravadora, na qual a primeira banda contratada foi justamente a The Tide. Além do lançamento do primeiro EP, a banda tem ganhado reconhecimento ao abrir os shows da turnê mundial dos seus padrinhos da The Vamps. Então é fofura e talento em dose dupla!

 

Tags : boybandboybandsfeaturedOne DirectionThe Tideunion j
Laís Sandrigo

Sobre Laís Sandrigo

Capricorniana, formada em Comunicação Social, apaixonada por felinos, livros e coisinhas fofas. Escrevo sobre tudo e/ou todos que me causem inspiração.

Responder