Atualizações, Filmes

Vazam supostos episódios da quinta temporada de Orange Is The New Black

A quinta temporada de Orange Is The New Black, produção da Netflix, terá lançamento oficial no dia 09 de junho. Porém, a Netflix sofreu ameaças de um grupo de hackers, o The Dark Overlord. O grupo disse ter pirateado a quinta temporada da série e exigiu um resgate da empresa. A Netflix disse ao Deadline estar ciente da situação e que “Uma produtora usada por vários grandes estúdios de televisão foi invadida por hackers, e os recursos apropriados pela lei já estão sendo acionados”.

Contudo, a situação parece ter saído do controle. Provavelmente, a Netflix se recusou a pagar o valor exigido e os hackers divulgaram os dez primeiros episódios do seriado no Pirate Bay, restando apenas os três últimos da temporada.

Junto aos episódios, o The Dark Overlord enviou um novo comunicado:

“Não precisava ser desta forma, Netflix. Você vai perder muito mais dinheiro com tudo isso do que perderia com a nossa modesta oferta. Estamos muito envergonhados de respirar o mesmo ar que você. Pensávamos que um negócio pragmático como você veria e entenderia os benefícios de cooperar com uma entidade razoável e piedosa como nós. E para os outros: ainda há tempo de se salvarem. Nossa oferta ainda é válida – por enquanto.”

Mesmo assim, não se tem certezas a respeito da veracidade desse conteúdo. O grupo de hackers diz ter conseguido produções de outros estúdios ainda não revelados pelos mesmos. A situação é complicada, pois envolve fatores judiciais e a valorização das ações da Netflix. Aguardamos um comunicado da empresa. Enquanto isso , a quinta temporada de Orange Is The New Black segue com a data de lançamento na Netflix em 09 de Junho. Confira o teaser da produção:

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário