fechar
bienal

A 24ª Edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto e vai até 4 de setembro, e além dos tradicionais estandes de editoras recheadas com os melhores lançamentos, sessões de autógrafos, oficinas e debates, a Bienal de 2016 chega com novidades, dentro de seu tema “Histórias em Todos os Sentidos”.

Trata-se de trazer diversos espaços dos mais variados tipos para dentro da Bienal, deixando cada nicho junto, trazendo mais sentido para suas histórias, conforme diz o nome. Os espaços serão: Espaço Maurício de Souza, com atividades interativas, brincadeiras e até uma exposição sobre os 80 anos do criador da Turma da Monica; BiblioSesc, com uma biblioteca móvel e contos de histórias; Cozinhando com Palavras, que junto do chef André Boccato transformará o cantinho gastronômico da feira em uma grande experiência gourmet; Espaço Ignácio de Loyola Brandão, voltado para debates com profissionais do livro; e finalizando, a Arena Cultural, que contará com bate-papos e palestras exclusivas com autores de best-sellers nacionais e internacionais.

Na desejada Arena Cultural, alguns nomes como Marian Keyes, RezendeEvil, Talita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira, Isabela Freitas, Maju Trindade, Kéfera Buchmann, Jout Jout e PC Siqueira são apenas alguns dos confirmados. Com uma vasta programação e diversos nomes passando pela Arena nos mais diversos dias e horários, nos do Beco vamos, nos próximos dias, montar um guia detalhado com todos os participantes para melhorar sua experiência no evento!

 

Já começou a se preparar? Nós do Beco Literário estaremos lá e contamos com sua presença! Ah, tem até preço especial pros Becolovers: ao comprar o ingresso antecipado, é só ir no campo de desconto e digitar o código 24BILSPBC para adquirir seu ingresso com 10% de redução no preço! Já dá pra comprar mais um livro, né? 😉

Quando: De 26 de Agosto a 04 de Setembro de 2016

Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP

Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)

Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)

Dia 4 de Setembro, das 10h às 21h (com entrada até às 19h)

Ingressos: http://www.bienaldolivrosp.com.br/Ingressos/

Tags : 24ª Bienal Internacional do LivroBienal do Livroeventojout joutKéferaMaurício de Souzapalestrasão paulosessão de autógrafos
Matheus Malex

Sobre Matheus Malex

22 anos, estudante de jornalismo e considerado uma pequena bagunça. Sabe quando tu tenta abraçar o mundo com os braços e quer fazer tudo de uma vez: então, eu. Não espere um padrão.